Menu

Tratamentos

A depilação a laser é um método muito eficaz na eliminação dos pelos indesejados, tanto para mulheres como para homens. A franquia Totallaser presta este serviço com qualidade, oferecendo a moderna tecnologia do laser de diodo, que atende à diversidade de fototipos encontrada no País.

N

A eficácia do tratamento depende da coloração e espessura dos pelos que o laser irá atingir. O laser é atraído pela melanina existente no pelo, cauterizando-o até a raiz e eliminando totalmente o folículo piloso. Sendo assim, o pelo não volta a crescer naquele ponto.

O processo de depilação a laser também depende de algumas orientações que devem ser seguidas:

  • A partir do momento que a decisão de fazer o tratamento de depilação a laser é tomada, a utilização de métodos que extraem o pelo pela raiz (cera, pinça ou qualquer outro método que use) devem cessar com pelo menos 30 dias antes da primeira sessão a laser.
  • Os pelos da região que fará o tratamento devem ser raspados com lâmina de barbear, um dia antes da sessão. Se os pelos estiverem muito finos, a região deve ser raspada mais vezes antes da sessão, para ter mais espessura e contraste entre a cor do pelo e da pele.
  • Evite a exposição ao sol para bronzeamento no local de depilação. Expondo-se ao sol utilize protetor solar com fator mínimo FPS 30 e aguarde 30 dias antes de realizar uma nova sessão a laser.
  • Suspenda qualquer uso de descolorante de pelo, o uso de ácidos nas regiões que fará o tratamento e o uso de autobronzeadores.

Faça sua avaliação gratuita na Totallaser mais próxima de você
antes de iniciar o tratamento de depilação a laser.